quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

CARTA À SOCIEDADE CIVIL


Desde o “fim” da escravidão a burguesia tem um projeto de enfraquecimento do Brasil. O extermínio da população menos favorecida, ou seja, periférica e preta.

Esse projeto se manifesta e continua vivo nos dias de hoje através da faxina étnica, onde mortes são provocadas pra tentativa de mudança no contraste social.

E quem lucra com isso?

Os grandes empresários que vão se favorecer com tantos eventos esportivos em nosso país ou a população pobre que tem sua juventude sendo exterminada por questão de “segurança” da burguesia e dos estrangeiros que virão ao Brasil.

Não é só isso!

Investem milhões em estádios, prédios, avenidas, presídios, aeroportos, armamento pra órgãos de segurança pública representante de seus estados; mas nada em educação, nada na saúde e na cultura do país.

Vendo que tudo isso acontece em prol da ganância pelo capital, mesmo assim nossos governantes se dispõem a fortalecer a vontade do burguês e não a do povo pobre e trabalhador.

Não honrando sua verdadeira missão no governo, se entregam como marionetes de uma minoria brasileira, sem se importar com quem sofrerá com isso, sem se importar com você sofredor.

Nenhum comentário: